top of page
logo%2525252520menor_edited_edited_edite

No 'In_Ventos Poéticos, Onde o Som Faz a Curva', canal no YouTube, Rodrigo propõe interações entre o seu universo poético e musical e o universo de artistas convidados. Daí surgem performances, criações coletivas, improvisações e conversas sobre arte, vida, música, poesia… Um refúgio de paz e de beleza.

rodrigo bragança e carol berger I CorpoCorNoCópia I in_ventos poéticos #19
11:23

rodrigo bragança e carol berger I CorpoCorNoCópia I in_ventos poéticos #19

Concepção: Carolina Berger e Rodrigo Bragança Guitarra e efeitos: Rodrigo Bragança Performance, edição e pós-produção: Carolina Berger Câmera e direção de fotografia: Marcos Frutig e Pedro Suim Direção de Cena: Marcos Frutig O celular e outras mídias móveis de uso pessoal estão tornando-se "cornucópias" digitais, símbolos de uma infindável libido pela informação e por conexões que nos nutram com abundância de possibilidades. Mas o quanto estas máquinas de memória e autorrepresentação conduzem nossos movimentos e ditam padrões para nossas ações e pensamentos? Como nos conectamos com a singularidade de nossos movimentos em meio a tantas tecnologias que prolongam (e ditam) nossos gestos? O jogo metafórico com o significado de abundância da palavra Cornucópia faz-nos pensar no excesso de padrões de como ser e representar-se no presente. "Corpo-cor-NO-CÓPIA" _ é uma videoperformance que desconstrói gestos automatizados e paralisantes para celebrar a presença, a subjetividade, a liberdade de mover-se com intensidade. Inventos Poéticos: Concepção, curadoria, direção artística, gravação, mixagem, finalização de áudio, produção executiva: Rodrigo Bragança. https://www.facebook.com/rodrigobragancacompositor https://www.instagram.com/rodrigobraganca_in_ventos http://www.rodrigobraganca.com #dança #música #criatividade in_ventos poéticos ® 2018 Todos os direitos reservados.
andar nadar voar I improviso 1B I in_ventos poéticos #22
09:47

andar nadar voar I improviso 1B I in_ventos poéticos #22

Música feita na hora. Esse é o conceito que norteará as criações do coletivo de músicos ‘Andar, Nadar, Voar’. O propósito do grupo é criar – em tempo real e coletivamente – sonoridades que dialoguem com composições, canções e arranjos de modo a experimentar a criação livre e espontânea. A busca é pela conexão de todos com a música do instante – músicos e público compartilhando de uma experiência específica de tempo e espaços únicos. "Seis músicos com paixão pela canção , pelos timbres , pelas construções elaboradas e inusuais, se juntam para uma nova experiência. A criação livre – espontânea . A música e o momento apontando os caminhos. A escuta atenta. A criação de um espaço livre compartilhado. Entre os músicos e em harmonia com o público. Afinal se trata de estar presente. Atento e leve." Benjamim Taubkin Ari Colares I percussão Benjamim Taubkin I piano João Taubkin I baixo Pedro Ito I bateria Ricardo Herz I violino e rabeca Rodrigo Bragança I guitarra Gravação de áudio: Zé Godoy (Estúdio Carbono Lab) Mixagem: Rodrigo Bragança e Benjamim Taubkin Produção Musical: Benjamim Taubkin Produção executiva: Rodrigo Bragança Filmagem: Jeremias Nunes, Mery Esposi e Pedro Raphael Paiva Edição e finalização de vídeo: Pedro Raphael Paiva Inventos Poéticos (Canal YouTube) Concepção e curadoria: Rodrigo Bragança. https://www.facebook.com/rodrigobragancacompositor https://www.instagram.com/rodrigobraganca_in_ventos http://www.rodrigobraganca.com https://www.facebook.com/pedro.edita.facil/ #música #improvisação #criatividade in_ventos poéticos ® 2020 Todos os direitos reservados
bottom of page