Rodrigo Bragança no Supertônica da Rádio Cultura com Arrigo Barnabé

November 30, 2017

Está no ar o papo delicioso que tive com o Arrigo Barnabé na entrevista do Supertônica da Rádio Cultura no dia 23 do mês passado. Um presente! Falamos sobre o poesia, timbre, referências, meditação, solidão e outras coisas. Edição primorosa do Julio De Paula em que o papo é ilustrado com poemas do meu livro Solo para um Homem Só, paisagens sonoras do CD homônimo e referências musicais importantes no meu percurso.

Falar da solidão não é sucumbir a ela nem alimentar uma deprê. Muito menos deve ser um tabu em tempos de ostentação de uma pseudo-felicidade a todo custo nas redes sociais. Pra mim é buscar estar menos só de forma mais profunda, compartilhando-a, pois somos todos iguaizinhos, feitos da mesma substância, em matéria e espírito. Acredito que uma experiência, por mais particular que seja, também é universal, ainda mais se há verdade. Como disse no encarte do CD, que essa experiência possa, de alguma forma e em algum nível, nos transformar positivamente. Que possamos nos conectar à nossa própria humanidade ao examinar com profundidade nosso interior e, a partir disso, enxergar melhor o outro e o mundo ao redor com um olhar cada vez mais amoroso.

 

Clica no link pra ouvir: http://culturabrasil.cmais.com.br/programas/supertonica/arquivo/edicao-da-solitude-rodrigo-braganca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
contato@rodrigobraganca.com 
11 98467 5874
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • SoundCloud Social Icon
  • Grey Instagram Icon