top of page

Rodrigo Bragança no Supertônica da Rádio Cultura com Arrigo Barnabé

Está no ar o papo delicioso que tive com o Arrigo Barnabé na entrevista do Supertônica da Rádio Cultura no dia 23 do mês passado. Um presente! Falamos sobre o poesia, timbre, referências, meditação, solidão e outras coisas. Edição primorosa do Julio De Paula em que o papo é ilustrado com poemas do meu livro Solo para um Homem Só, paisagens sonoras do CD homônimo e referências musicais importantes no meu percurso.

Falar da solidão não é sucumbir a ela nem alimentar uma deprê. Muito menos deve ser um tabu em tempos de ostentação de uma pseudo-felicidade a todo custo nas redes sociais. Pra mim é buscar estar menos só de forma mais profunda, compartilhando-a, pois somos todos iguaizinhos, feitos da mesma substância, em matéria e espírito. Acredito que uma experiência, por mais particular que seja, também é universal, ainda mais se há verdade. Como disse no encarte do CD, que essa experiência possa, de alguma forma e em algum nível, nos transformar positivamente. Que possamos nos conectar à nossa própria humanidade ao examinar com profundidade nosso interior e, a partir disso, enxergar melhor o outro e o mundo ao redor com um olhar cada vez mais amoroso.

Clica no link pra ouvir: http://culturabrasil.cmais.com.br/programas/supertonica/arquivo/edicao-da-solitude-rodrigo-braganca


Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page